Aha uhu a Olimpíada é nossa!!!!

O Cristo já se prepara para assistir o jogos olímpicos!

O Cristo já se prepara para assistir o jogos olímpicos!

É pessoal a Olimpíada de 2016 vai ser sediada aqui no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro.
A cidade concorreu com Madri depois que Chicago e Tóquio foram eliminadas.
O Rio se torna a 1ª cidade sul-americana a sediar os jogos olímpicos. Talvez tenha sido esse o grande trunfo do Comitê Olímpico Brasileiro, com esse argumento e o legado que os jogos vão deixar em terras tupiniquins podem ter sido os fatores determinantes para a escolha dos eleitores do Comitê Olímpico Internacional (COI).
É sem dúvida uma grande conquista para o esporte brasileiro e com certeza vai deixar um belo legado.

Só espero ter dinheiro para assistir os jogos na cidade maravilhosa! Mas ainda faltam sete anos, quem sabe se eu começar a juntar grana desde hoje?…rsrsrs
Agora é só esperar que o governo cuide para que dê tudo certo.
Valeu galera  até a próxima!!

Anúncios
Publicado em Geral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 445 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: