Super Mario Bros Z

Há muito tempo que algo não me empolga tanto quanto a descoberta que fiz nessa última 4ª feira, isso porque fui “apresentado” à série Super Mario Bros Z. Pra quem é saudosista e fã de jogos de vídeo game (assim como eu) essa série é um prato cheio. A saga começa quando o ouriço Sonic e o seu parceiro/rival Shadows vão ao mundo onde Mario e Luigi moram atrás das sete Esmeraldas do Caos, e lá pedem ajuda para os irmãos Mario para encontrar as tais gemas.
Unir Mario e Sonic em uma mesma aventura já é demais, e isso fica mais empolgante quando você percebe que tal animação foi feita usando softwares simples e sem nenhum grande recurso tecnológico usados pelos grandes estúdios de animação, pra falar a verdade os personagens foram retirados de jogos de plataforma e postos em uma animação.
A série é inspirada no célebre Dragon Ball Z de Akira Toriyama. Com lutas dinâmicas e uma história bem interessante. Super Mario Bros Z é melhor do que muito desenho animado de grandes estúdios por aí.
A animação foi criada por Alvin-Earthworm que além de ser muito criativo é fã de animes, mangás e vídeo-games. Agora pergunto a vocês, se ele faz isso com o Macromedia Flash e com o Paint Shop Pro, o que esse cara seria capaz de fazer com softwares avançados de animação?

Aí está o episódio onde Mario luta contra um dos soldados de Bowser em uma das melhores lutas da série. veja do que eu estou falando.

Valeu galera!Fui!

Anúncios
Marcado com: , , , , , , ,
Publicado em Vídeos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 445 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: