Um publicitário adormecido.

Esses dias eu, aproveitando o feriado, tirei um tempo para organizar o meu guarda-roupa, e revirando as coisas encontrei uma pasta de trabalhos que eu tinha feito no 1º ano do ensino médio. Entres os trabalhos continha um que me chamou bastante a atenção: Era uns desenhos e um jogo de frases que eu fiz para um trabalho sobre o antitabagismo, e o que chamou a minha atenção foi o fato de eu ter desenvolvido uma idéia muito boa (e naquele tempo eu nem sonhava em cursar Publicidade e Propaganda, o que eu queria mesmo era ser professor de história. Como esse mundo dá voltas!). O trabalho consistia-se em pendurar folhas com mensagens em um varal pela escola (como literatura de cordel). Apesar de possuir a pior apresentação (digo isso no quesito estético) foi o que melhor apresentou a idéia que o trabalho propunha. O trabalho foi muito elogiado pelo professor e por vários colegas.
Chega de papo e vejam o trabalho:

A idéia era passar de uma forma cômica que fumar é uma atitude não muito inteligente, vamos dizer assim.

Nesse desenho eu quis mostrar que a vida sem cigarro é muito mais alegre e colorida.

Olha o futuro de quem fuma aí ó.

Boa que não foi né!

Marcado com: , ,
Publicado em Geral

Deixe um comentário

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 445 outros seguidores

