Nostalgia: Programa do Hugo

Essa seção do blog é para falar um pouco das coisas que marcaram a minha infância. Situações, atos, comportamento, programas, músicas, enfim tudo aquilo que marcou o tempo quando as minhas traquinagens eram perdoadas (nem sempre). São lembranças que eu quero dividir com vocês.

E para começar essa seção vou falar de um ícone da TV nos anos 90, O Programa do Hugo. Quem nunca ligou para tentar jogar os joguinhos do programa e ganhar os brindes do troll. Muitos tentaram, mas foram poucos os que conseguiram completar a ligação e jogar as aventuras de Hugo.

Os objetivos eram fáceis, o que me deixava com muita raiva ao ver um moleque burro se dar mal. Outra coisa que me irritava era o apresentador dando as instruções o tempo todo, como se todo mundo fosse um completo idiota.

Se você passasse das fases se habilitava para lutar com a bruxa malvada (como se fosse o último chefe).

Outra parte marcante do Programa era as rimas super ridículas que o Hugo fazia, tais como “Não tem chororô. Esse jogo acabou” ou “Não dê moleza que voar é uma beleza”.

Mas apesar de toda a bizarrice (tem pessoas que o associam a figura demoníaca) era um bom programa pra você perder o tempo na frente da TV.

Veja agora um pouco do saudoso programa do Hugo:

Marcado com: , , , , ,
Publicado em Clássicos
2 comentários em “Nostalgia: Programa do Hugo
  1. Imerah disse:

    rs… mto legal vc lembrar do hugo…
    eu era uma das que perdia um certo tempo assistindo o programa, até teve uma época q adorava tanto ele q aprendi a desenha-lo… rs… bem bizarro.
    Enfim, adorei me lembrar de td isso.
    Valeu!!

  2. leco disse:

    caraca eu via esse programa direto so q nunca consegui jogar…

Deixe um comentário

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 445 outros seguidores

