Como seria se o sinal de pare fosse inventado hoje?

Muitas vezes o cliente quer ser mais publicitário que o próprio publicitário, e o resultado são esse monte propagandas sem criatividade ou conceito. Para ilustrar isso, postei um vídeo que mostra essa situação: O cliente contrata o publicitário para criar o sinal de pare, ele bem que tenta, mas… Repare na boa vontade do publicitário, mas às vezes não tem jeito, e como quem paga é o cliente, ele que acaba decidindo, mas o resultado vocês vão ver.

Veja essa epopéia de um publicitário contra as exigências malucas de um departamento de Marketing louco.

É pessoal! Quem disse que publicidade é só glamour?

Marcado com: , , , , , , , , ,
Publicado em Criatividade, Vídeos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 447 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: