Logotipos em decadência

Que a Crise Econômica que assolou o mundo até o ano passado foi um golpe até nas mais estáveis nações disso ninguém tem dúvida, que empresas fortes como Sadia, Votoratim e Aracruz Celulose anunciaram perdas bilionárias e até a poderosa GM americana pediu concordata, tá todo mundo careca de saber. Mas até que ponto essa crise afetou as empresas? Eu digo! A ponto de mexer nos seus logos.

Vejam e tirem as suas conclusões.

E o cavalinho virou pangaré!

O desespero levou mais que um pedaço.Nesse caso levou dois.

Delletado.

Alô,alô,alô,alô…tu,tu,tu,tu…

Yahooooo? Hã parou a montanha russa?

Ultimamente a marca está apagada mesmo

Dica de Taiany Cavalcante

Anúncios
Marcado com: , , , , , , , ,
Publicado em Fotos/Imagens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 445 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: