Precisando de carona? Cadastre-se no Bigoo.

Você quer viajar de Belém do Pará para São Luiz no Maranhão, mas está sem grana para pagar a viagem. Mas calma eu lhe dou uma dica preciosa: O Bigoo é uma rede social onde pessoas pedem e disponibilizam caronas.

Funciona mais ou menos assim: Você vai viajar para algum lugar com o seu carro e oferece um número de vagas e informa a data da viagem, você pode também acordar alguma quantia para oferecer o serviço. Feito isso o site funciona como uma rede de relacionamento, onde você conhece pessoas e cria um vínculo, mesmo que virtual, com outros usuários.

Você também pode pedir carona: Você diz para onde quer viajar e se estiver alguém que vai para o mesmo rumo o site mostra, aí você faz o acordo com a pessoa que oferece a carona e pronto!

Algumas pessoas cobram uma taxa para oferecer a carona, mas mesmo assim sai muito mais em conta, no entanto muitas pessoas não cobram nada, elas querem é bater papo e fazer amigos

Suas vantagens são facilmente visíveis: No quesito segurança, no Bigoo você escolhe quem pode ver suas caronas: apenas seus amigos, amigos de amigos ou qualquer pessoa. É como uma comunidade social em que você define seus contatos e autoriza caronas. Por fim, no linha da economia, o Bigoo, por oferecer um meio de encontrar pessoas com o mesmo interesse, permite que você divida o combustível e o estacionamento, reduza o trânsito de sua cidade e ajude o meio ambiente.

Então se você quer conhecer pessoas e pedir carona, cadastre-se no Bigoo.

www.bigoo.com.br

Anúncios
Marcado com: , , , , , ,
Publicado em Dicas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 445 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: