Briefing

Ah o Briefing. Tão importante para nortear o trabalho e tão complexo que às vezes só decifrá-lo já se torna um grande desafio.

Todo mundo que trabalha com publicidade, marketing, administração e áreas afins sabe a importância de tal documento, e sabe-se também que é um grande desafio construir um briefing coerente com as exigências do cliente.

Pensando nisso resolvi por no blog algumas tirinhas que ilustram bem isso.

Fonte: Estranho Mondo Monstro

Fonte: Brainstorm9

Fonte: Renan 2.0


Anúncios
Marcado com: , , , ,
Publicado em Geral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 445 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: