Transforme o seu PC em canal de TV com TwitCam.

Se você sonha em ser um apresentador de TV, ator, ancora de jornal, repórter ou qualquer outra coisa que aparece na televisão, meu amigo você já pode parar de sonhar. O TwitCam é uma extensão do seu Twitter, tornando-o um canal de exibição de vídeos ao vivo. Funciona assim: O internauta se conecta ao site usando a senha do Twitter e ganha um canal para sua transmissão. Para começar a transmissão deve-se clicar no botão Broadcast Live. Mas antes você deve fazer uma breve descrição do vídeo, que será enviada para seus seguidores no Twitter. Depois, clique em Broadcast & Tweet e veja os comentários, que aparecem no lado direito da tela.

Clique em Start Chatting e faça login no Twitter para deixar mensagens de texto. Para interromper a transmissão Stop Recording & Begin Archiving: a transmissão se encerra e o vídeo é arquivado. Embaixo da caixa de exibição há opção para o compartilhamento da transmissão de vídeos de outros internautas.
O vídeo fica armazenado no site após a transmissão. Todo comentário deixado pelos espectadores é um tweet comum e vem acompanhado pelo link para o vídeo. Não é preciso fazer parte do Twitter para assistir aos vídeos, mas a conta é necessária para fazer comentários e transmissões.

Se você seguir uma pessoa, e ela estiver usando o Twitcam, um link aparecerá no Twitter, assim como qualquer twitt.

Mas por favor, não vá fazer como os alguns jogadores do Santos que protagonizaram um verdadeiro vexame no TwitCam. Os jogadores Madson, Zé Eduardo e Felipe discutiram com torcedores e usaram palavras agressivas contra o, até então, colega Robinho.

Utilize a ferramenta com sabedoria e comece a transmissão.

Anúncios
Marcado com: , , , , ,
Publicado em Comunicação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 445 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: