Mas que ônibus eu pego?

Você vai sair hoje, sabe o endereço, mas não sabe que ônibus pegar para chegar ao seu destino, calma meu amigo eu tenho a dica: A SEJEL (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer) criou um blog com a finalidade de mostrar o itinerário das linhas de ônibus da região metropolitana de Belém PA.

Idéia simples e prática que facilita e muito a vida do usuário de transporte público (eu só acho que eles poderiam incrementar com um mapa indicando por onde a linha passa, mas a iniciativa é ótima).

Então entre no blog da SEJEL e saiba como chegar ao seu destino: rotadosonibus.blogspot.com

Imagem retirada do blog Ônibus Belém

Marcado com: , , ,
Publicado em Dicas
4 comentários em “Mas que ônibus eu pego?
  1. alex disse:

    que onibus eu pego do centro de sao paulo para av.de pinedo no socorro

    • willyrenan disse:

      Olá Alex. O blog com a rota do ônibus só é ralacionado com as linhas de ônibus de Belém do Pará. Procure no Google e veja se existe algum serviço semelhante.

  2. Felipe Reno disse:

    Um novo site com os mapas de Onibus de Belém do Para

    https://sites.google.com/site/viajandobelem/

  3. Graça Coimbra disse:

    SE OS ITINERÁRIOS FOSSEM PUBLICADOS EM UM FOLHETO PARA BOLSA, SERIA MAIS FÁCIL AOS PERDIDOS NA RUA. É DIFÍCIL TRAÇAR ITINERÁRIOS ANTES DE SAIR DE CASA, POIS MUITAS VEZES RUMAMOS PARA VÁRIOS DESTINOS.

Deixe um comentário

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 445 outros seguidores

