Willy, O Pênis Turista

Não é nada disso que você está pensando!

Ser um Willy não é fácil. Primeiro ninguém acerta o seu nome, uns te chamam de Willian, outros de Villy, um idiota já me chamou de Willou(Porra). Qual a dificuldade em falar Willy(Uilly)?

Além da dificuldade em acertarem o seu nome ainda tem o problema de você ser chará de algum personagem fictício exótico como Willy Wonka, Chilly Willy, Willy Caolho(The Goonies), Free Willy entre outros, e os seus colegas te zuarem por causa dessa triste coincidência.

Sofrer de Bullying pelos seus colegas é uma coisa, agora sofrer por parte de uma ONG internacional de combate a AIDS já é sacanagem. Você pode não estar entendendo, mas a história é a seguinte: Alguns publicitários maconheiros criativos tiveram a brilhante idéia de criar um personagem que fosse um pênis e viajasse o mundo todo. A idéia da campanha é dizer que tem um pênis em toda a parte e que por isso você deve se prevenir. Bom, até aí tudo bem, até acho que a idéia era boa, mas o problema foi o nome de batismo do personagem: Willy, o pênis turista, pow, já não bastava o meu nome ter batizado uma baleia com a nadadeira atrofiada, um doceiro esquizofrênico e um pirata com um olho só, agora tinham que pôr o meu nome em um pênis?

Não parece ser muita coisa, mas ter o seu nome batizando um cacete já gerou muita polêmica em terras tupiniquins. Quem se lembra do Bráulio, personagem que ilustrava as campanhas de combate a AIDS do governo nos anos 90 e que causou bastante rebuliço? (O comercial você vê aqui)

Brincadeiras a parte, achei muito oportuna a idéia e bem criativa. Pena, que acho, que essa campanha não vai ser veiculada por aqui.

Agora veja Willy em ação:

Notícia garimpada do wp.clicrbs.com.br

Anúncios
Marcado com: , , , , , ,
Publicado em Vídeos
Um comentário em “Willy, O Pênis Turista
  1. Halana Costa disse:

    pow, triste coincidencia! rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 445 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: