Genial!!! Enganando a gringalhada de Cannes

Vocês devem estar se perguntando o motivo do título do post: O que é tão genial que merece um título deste? Eu irei explicar. Para promover o festival EL OJO (Festival argentino de publicidade) a agência Santa Clara criou um filme fake e inscreveu-o no famoso Festival de Publicidade de Cannes. O que parece ser um comercial mequetrefe de cerveja é na verdade uma puta sacada. Com legendas fakes em inglês, os caras enganaram o pessoal que faz a seleção, fazendo-os acreditar que se tratava de um filme inscrito para o festival.

Veiculado no longlist, logo virou sensação entre os participantes do festival.

Agora deixemos de papo e vejam o vídeo na integra:

Genial ou não?

Vídeo Encontrado aqui

Anúncios
Marcado com: , , , , , , , , , , , ,
Publicado em Comunicação, Criatividade, Vídeos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 445 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: