A História da Publicidade

Vão desculpando a tradução, mas eu fiz com a ajuda do Google Tradutor.

O original você encontra em Infolinks Bolg

Quer ver mais conteúdo interessante? Entra na fanpage do The Willy Blog

Atualizado 27/01/2012

Marcado com: , ,
Publicado em Fotos/Imagens
6 comentários em “A História da Publicidade
  1. Olá. Gostei muito do seu blog.

    Você gostaria de fazer uma parceria? A parceria funcionaria assim: um banner seu é incluido na barra lateral do blog Doce&Nerd e vice-e-versa.

    Gostaria, se você autorizar, citar você no meu blog. Será que posso?

    você é de Belém?

    Obrigada pela atenção.

    • willyrenan disse:

      Olá. Fico feliz que tenha gostado do meu blog.=)
      O meu blog vai passar por alguns ajustes, então ainda vou ver como vai ficar a questão das parcerias e banners, sendo que no meu blog, eles tem um tamanho exato, como você pode ver na barra lateral.
      No que diz respeito a me citar ou citar o meu blog no seu, que tipo de citação? Se não for nada vexatório ou que traga má reputação a mim e ao meu blog, você está autorizada. Se for postar algo que viu no meu blog, é só citar a fonte e por um link de volta ao meu blog.
      De nada, e continue lendo do The Willy Blog.

  2. Olá

    Esse link foi inserido no site ultrablogs.com.br
    Parabéns pela postagem.
    Quando quizer, poderá também inserir uma postagem no ultrablogs. Envio ilimitado de links.

    Até mais!

  3. Carlos Campos disse:

    Beleza Willi,

    aqui é o prof Carlos FAPAN achei mto bom, parabéns pelo trabalho.

  4. Gostei do post

    Parabéns

  5. Achei super legal esse post,bem diferente parabéns

Deixe um comentário

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 445 outros seguidores

