Angelus saindo do senso comum.

Infelizmente a publicidade muitas vezes entra em pontos comuns, em um tipo de obrigatoriedade de elementos quando se trata de propagandas de determinados segmentos. Por exemplo, as loiras e o apelo sexual nos comerciais de cerveja, o desempenho dos automóveis em propagandas de carro, ou a felicidade radiante de propaganda de margarina. Com os comerciais de planos funerários não é diferente. Sempre vemos aquela mesmice: “Dê o conforto para os últimos momentos e blá blá blá.” E é ai que entra a oportunidade de se destacar, fazer o novo, como foi feito pela plano funerário Angelus. Usaram como referência  costumes funerários de povos antigos para fazer uma campanha inteligente, que fala de um assunto delicado de maneira divertida.

Veja os comerciais:

Anúncios
Marcado com: , , ,
Publicado em Criatividade, Vídeos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 445 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: