4 anos como blogueiro

 

"Me deixe surfar nos meus pensamentos e sonhos confusos"

“Me deixe surfar nos meus pensamentos e sonhos confusos”

Já são 4 anos que eu escrevo em blogs. Só neste foram 200 posts escritos ( a maioria autoral). Apesar de não ser uma ferramenta tão nova, não se pode descartar o valor de um bom blog. E um bom blog não precisa ter grande audiência para ser bom, basta que seja relevante, que ajude as pessoas, que se torne parte, mesmo que insignificante, da vida de alguém.

Tenho certeza que mesmo que pequeninho, este blog tem o seu valor, pois já ajudou, sendo fonte de informação e conhecimento para várias pessoas, e isso para mim é muito maior do que qualquer dinheiro que eu poderia ganhar com ele. Como no caso da moça que resolveu fazer o seu TCC com base em um post que escrevi sobre Light Painting ou a jovem que decidiu fazer Publicidade & Propaganda depois que leu um post do blog sobre a área, e outros casos.

Mesmo que pequeno, sei o quanto este blog é valioso, pois ao longo destes 4 anos, me preocupei muito com a qualidade dos artigos, com a funcionalidade da navegação e com a simplicidade do seu design. E não, eu não tenho pretensão nenhuma de que ele se transforme em um grande blog e me renda muito dinheiro (mas se acontecer, claro que vou achar maravilhoso), só quero continuar escrevendo e compartilhando conhecimento.

Sei que muito conteúdo bom vem por aí. Então te convido para de vez em quando me fazer uma visita, ler os meus posts e compartilhar seus conhecimentos e opiniões através de comentários.

Sou muito grato por todos os acessos e que venham mais quatro anos, e que este blog continue sendo o que ele é: A minha cabeça falando.

Marcado com: , , ,
Publicado em Especial para Mim

Deixe um comentário

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 445 outros seguidores

